23/03/2022 às 00:43 Newborn

Newborn com mais de 15 dias é possível?

2324
2min de leitura

Você já deve ter ouvido por ai que o ensaio newborn é realizado só até 15 dias de vida e por esse motivo acha que seu bebê por estar com 17 dias já era, não vai poder ter aquelas fotos fofas, é por isso que essa é uma pergunta que vira e mexe fazem para gente e a resposta é depende.

Oras mas porque tem que ser tão cravado assim? 15 dias?

Os dois maiores motivos são:

1) Pelo bebê estar mais flexível e aceitar melhor as posições que lembram as que ele ficava quando estava no útero da mamãe.

2) Ciclo de sono maior

3) Menos chances de ter cólicas que costumam a aparecer a partir do 16° dia.

Para fotografar bebês recém nascidos estudamos muito, não só da parte de fotografia mas de fisiologia e primeiros socorros também, cada bebê é único e sabemos das limitações por isso vamos no tempo dele preservando sempre a sua segurança e bem estar; claro pode ser que algumas poses do estilo newborn não consigamos fazer, mas isso não impede de tentarmos e seja acordado ou dormindo teremos uma linda recordação.

Então não existe certo ou errado. Se o bebê nasceu prematuro ele terá de esperar um pouquinho para fazer o seu ensaio, ter alta, ganhar peso e isso pode acabar fazendo com que passe dos primeiros 15 dias de vida recomendados a fazer o ensaio como é o caso do Ian (nas fotos abaixo) que fizemos com 40 dias de vida.

E mesmo que seu bebê não seja prematuro mas por algum motivo não deu para a família realizar antes e que agora com 20 dias, 1 mês quer ter esse registro veja como ficam lindas as fotos com bebê nessa "idade".

Como mãe eu recomendo sempre fotografar e filmar tudo, e como fotógrafa ressalto que "a memória falha e a fotografia resgata"

Quer fotografar seu pacotinho de amor comigo? Clica no botão do Whatsapp aqui no canto da tela e vamos conversar sobre o ensaio do amor da sua vida <3

Até o próximo post ;)

23 Mar 2022

Newborn com mais de 15 dias é possível?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

1 mês bebê de 1 mês ensaio de 1 mes estudio na zn fotografa de newborn fotografia zn mae de primeira viajem maternidade newborn newborn a domicilio prematuro primeiro mês recém nascido

Quem viu também curtiu

09 de Nov de 2019

NEWBORN BERNARDO [1 MÊS E 19 DIAS]

30 de Jun de 2022

A Importância Do Ensaio Gestante Para O Filho Mais Velho.

09 de Nov de 2019

BEM VINDO AO FAMÍLIA S.A.

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp