30/06/2022 às 21:19 Gestante

A Importância Do Ensaio Gestante Para O Filho Mais Velho.

636
2min de leitura

A gestação já é um momento especial que não podemos deixar de registrar, você pode ter 1, 2, 3, 4, 5, 6 e não importa quantas, nunca será igual a outra, por isso você deve ao menos tirar algumas fotos para lembrar, afinal, que mãe não sente um pouquinho de saudade do barrigão?

E quando já tem um filho que foi promovido a mais velho as fotos se tornam ainda mais especiais. Essa interação com o bebê que está a caminho, deixar participar, sensação de inclusão e valorização fazem muito bem ao mais velho e o segredo é esse.

Quando a criança se vê nas fotos de gestante se sente importante, feliz e amado e o sentimento de ajudar a contar uma nova história como a chegada do bebê foi muito desejado é demais e para a mãe uma sensação indescritível ver seus amores juntos.

Manter essas memórias vivas através da fotografia impressa também é uma forma de estreitar os laços, imagine o mais velho contando para o outro como foi divertido aquele dia que a mamãe tirou foto com ele ali dentro quando olharem juntos o álbum.

O amor só multiplica e preciso confessar que amo de paixão por esse ensaio, adoro como os pequenos se comportam quando a mamãe está tirando foto sozinha, alguns até me ajudam, opinam e até querem tirar a mesma foto que estou fazendo.

Agora se você está na dúvida se vai ou não fazer, a minha recomendação é, faça! Nem que seja em casa algumas fotos só para não passar em branco, agora se quiser um profissional conte comigo, sério, vou amar viver isso com vocês.

fotografa-natascha-petruska-bastidores- ensaio-gestante-com filho-mais velho

Beijos.

30 Jun 2022

A Importância Do Ensaio Gestante Para O Filho Mais Velho.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

22 semanas 28 semanas 30 semanas 35 semanas bairro do limão barra funda bebê casa verde ensaio gestante enxoval estudio fotografico familia fotografa freguesia do ó gravidez Imirim irmão lapa mae de menina mais velho mala do bebe maternidade piqueri pirituba santana são paulo segunda gravidez segundo filho sp vila nova cachoeirinha zona norte

Quem viu também curtiu

23 de Mar de 2022

Newborn com mais de 15 dias é possível?

09 de Nov de 2019

NEWBORN BERNARDO [1 MÊS E 19 DIAS]

14 de Set de 2020

Voltamos!!!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp